1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

SEGA dreamcast

 

A SEGA encontra-se a confirmar largos cortes de funcionários em várias divisões da empresa. Segundo o comunicado da mesma, 240 postos de trabalho da Sega Europe, Creative Assembly, e Sega HARDlight serão terminados.

 

Além destas medidas, também a Relic Entertainment vai ser inteiramente vendida, deixando de fornecer projetos para a SEGA. A empresa afirma que a maioria dos cortes são associados com as divisões da empresa na Europa e da Creative Assembly.

 

De relembrar, no entanto, que a Creative Assembly é a entidade responsável por títulos como Total War, ou o mais recente Total War: Pharaoh. O estúdio encontrava-se ainda a desenvolver um novo jogo, Hyenas, que a SEGA cancelou durante o ano passado.

 

No entanto, a SEGA afirma que as atividades do estúdio vão continuar, tanto a nível do desenvolvimento de Total War como também de um novo título ainda não revelado.

 

Quanto à Relic Entertainment, a empresa afirma que os estúdios vão ser vendidos, tornando-se independentes. De relembrar que a Relic Entertainment é responsável por nomes como Company of Heroes e Dawn of War. A SEGA afirma estar a trabalhar diretamente com a Relic Entertainment para ajudar na transição.

 

A editora afirma que vai continuar a suportar todos os seus títulos, incluindo o mais recente Company of Heroes 3.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech